Casamentos

Chácara Krzak - Curitiba/Pr

Gabi e Lucas

A história deste dois começa com uma simples frase, um tanto quanto estranha“O que que você tá fazendo aqui?” Era a Gabi questionando o porque ele havia voltado a trabalhar se suas férias ainda não tinham acabado (na verdade nada mais que um erro no calendário dela). 

 Apesar de trabalharem no mesmo prédio, eles nunca tinham prestado atenção um no outro. Até que um dia o computador dela resolveu dar um empurrãozinho, e ela precisou chamar quem entendia do assunto pra ajudar, neste caso o Lucas. Neste dia ele notou que haviam muitos versículos bíblicos colados no computador e achou um gesto lindo, pensando "eu tenho que conhecê-la!!!" 

Assim eles passaram a estreitar seus laços e a compartilhar juntamente com outros amigos a hora do almoço, e claro, vários e-mail de conversa durante o dia. Em uma das ocasiões a Gabi estava preocupada com o término de seu contrato de estágio. Mas ele muito astuto, percebeu algo de errado naquela menina tão doce e enviou a seguinte mensagem: “Sei que às vezes ficamos angustiados com algumas coisas, meio apreensivos se algo vai dar certo, mas fique em paz com o seu estágio, pois Deus sabe o que faz, Deus sabe o que tira e Deus sabe o que trás ”. 

Ela sentiu como um sinal de Deus, que ele estava cuidando de tudo, inclusive de seu coração. Assim não demorou a confessarem o amor que sentiam um para com o outro, mas ainda estavam com receio de que passos tomariam. Até que em uma destas conversas, no horário do almoço, mas desta vez sem os olhos dos amigos, ele confessou nunca ter dado seu primeiro beijo. Neste momento ela decidiu que isso mudaria.  Nas palavras dele "...só de lembrar desse momento é como se houvesse um big bang dentro de meu coração. Antes de beijá-la pensei em mil coisas, mas a que prevaleceu era como se Deus falasse comigo “vai sem medo, que é essa a mulher que preparei para ti”.

E foi assim, que juntos decidiram que suas vidas tomariam outro rumo..... o rumo do altar!!! 

FORNECEDORES

Vestido e Acessórios da Noiva: Ateliê Angela Gramazzio
Local e Make da Noiva: Nanda Gramazzio Hair Stylist & Make Up 
Carro: Autos e Sonhos
Local Cerimônia e Recepção: Chácara Krzak
Cerimonial e Decoração: Crystal & Co. Produções e Eventos, com Eliane Xavier 
Celebrante: JM Tomacheski Celebrante de Casamentos, com João Milani Tomacheski
Música - Cerimonia e Recepção: Mario Henrique Sukevicz
Buffet: Buffet Vilas Gourmet
Doces: Rosemaire Wanderley Barboza 
Topo Bolo: Naila Marceli Bivanco Sukevicz
Equipe de Foto e Vídeo: Ricardo Agata, Elisa Plugitti, Fernando Ribeiro PH, Junior Vidal, Gisele Agata