Casamentos

Par. N. Senhora da Assunção e Spazio de Festas Nichele - Curitiba/Pr

Judith e Arnildo - Bodas de Ouro

Sabe aquele casal que você tem vontade de levar para casa? Aquela carinha de vó e vô, de dizer que você está indo dar uma passadinha lá pra tomar um café e jogar conversa fora? A dona Judith e o seu Arnildo são assim. 

Quando conversamos a primeira vez, ficamos admirados em ver a cumplicidade do casal. As mãozinhas sempre dadas, sorrisos a cada ideia que um colocava. A preocupação dela com ele, aquele casal que parecia recém-casado e em lua de mel. Sempre muito certos do que queriam para este grande dia, a comemoração das Bodas de Ouro, 50 anos de casados. São casais assim que mostram que o amor vale a pena e que amar não é ilusão. É possível construir uma família linda, cheia de amor, sem perder o carinho e a admiração um polo outro. 

Ah se vocês ouvissem as histórias que eles contam, as superações vencidas. A emoção e as lagrimas tomaram conta de toda a igreja no momento em que o Sr. Arnildo deu seu testemunho das bençãos recebidas por Deus. Sua devoção e agradecimento são demonstradas ao rezar o terço todos os dias. E ver a dona Judith admirando seu amado, secando suas lágrimas e segurando suas mãos foi emocionante.

Desejamos a todos este amor que mesmo após tantos anos de casados ainda se olham como se fosso no primeiro dia do Felizes para sempre. Pois 50 anos é uma grande parte desta caminhada até lá.

Clique aqui para ver o ensaio do casal.

FORNECEDORES

Cerimônia: Paróquia Nossa Senhora da Assunção
Recepção: Spazio De Festas Nichelle
Cerimonial e Decoração: Crystal & Co. Produções e Eventos - com Eliane Xavier
Músicos: Edilaine
Buffet: Majhure BuffetJudite Zanon e Ingrid Dayane
Bartender: Rosa Bartenders e Eventos
Doce e Bolo de copa: Confeitaria Gema
Som, DJ, Iluminação e Cortina de Led : AWR SOM LUZES 
Fotógrafo/Filmagem: Agata Foto e Vídeo - Ricardo Agata, Elisa Plugitti, Gisele Agata, Junior Vidal, Aline Plugitti