Casamentos

Chácara Lagos Italy - São José dos Pinhais/Pr

Maria e Artur

Sabe quando tem tanta coisa para falar de um casamento que lhe faltam palavras? Então é assim que nos sentimos (Gisele e Ricardo) quando escrevemos. A família Agata sempre se sente abençoada por Deus com esse dom. Sim, para nós a fotografia é um dom dado por Deus e por esse motivo sempre entregamos a ele um trabalho por ano. Como assim? Sabemos que Ele nos mandará um casal que realmente precisa ser abençoado, e foi desta forma que aconteceu esse grande dia.

Se contarmos tudo como aconteceu passaríamos horas tentando explicar. Mas seremos breves: Já conhecíamos a família pois tivemos a alegria de registrar o casamento da irmã da Maria e também por ter o pai delas várias vezes em casa ajudando com nosso jardim. E foi assim que conhecemos a história dessa noiva.

Bem, ela havia sofrido um acidente de trabalho em seu estágio e a possibilidade de nunca mais andar era grande. Mas Deus sabe de tudo que faz e apesar de hoje a Maria sofrer de uma dor muito intensa, ela burlou todos os prognósticos médicos e se encontra de pé. Bem essa é a primeira parte da história, mas temos uma segunda.

Lembram-se quando falamos que fizemos o casamento da irmã dela? Então, este dia nos aproximamos de uma pessoa que hoje temos orgulho de dizer que é uma de nossas melhores amigas. E foi através dela que soubemos do casamento. Ela disse que faria o cerimonial, para agradecer a Deus por nossa amizade, adivinha: A Gisele chorou! Naquele momento soubemos que era esse o casamento que Ele tinha nos preparado. O resultado vocês podem ver abaixo nas fotos. Muita emoção, sorrisos, choros, fotos lindas e tantos outros sentimos que são impossíveis de serem descritos.

Tags

ccb lagositaly