Ensaios

Parque São José - São José dos Pinhais/Pr

Família Armange

Fotografar famílias é algo especial, isso porque é nela que nossas bases são formadas. São nelas que formamos nosso caráter,  que aprendemos o certo e o errado, a compartilhar, respeitar, amar. Nela vivemos momentos especiais, e é por ela que muitas vezes somos amparados em momentos difíceis. A família do Marcos Armange aqui chamado de Pastor Marcos, pois foi assim que nos conhecemos e aprendemos ainda mais a admira-lo. Sabemos que além da família constituída por ele com sua esposa Denise e seus filhos, Davi e Samuel, também possui uma família maior chamada Igreja. Qual traz consigo os mesmos problemas familiares que enfrentamos. Nesta família maior buscamos  o amparo e consolo de nosso Pai "Deus", onde ele designa uma pessoa "frágil como nós" e que entende nossos problemas para nos ajudar através de conselhos, orações e da palavra de Deus nos orientando o caminho certo a percorrer. 

A esta família todo a nossa gratidão, pois sabemos que estão sendo agora enviados por Deus a um novo propósito. Em nós fica a saudade e a certeza que as pessoas que o receberão em seu novo propósito serão muito bem acolhidas.

Ps.: Apesar de ser nosso site profissional, estas palavras são totalmente pessoais e de agradecimento por tudo que eles nos proporcionaram em sua companhia enquanto tiveram a frente da ICLB - Comunidade Concórdia, do qual participamos. Gisele e Ricardo Agata