Eventos

Igreja Imaculada Conceição (Igreja do Atuba) - Curitiba/Pr

Davi Otávio - Batizado

" Tendo ele, pois, saído, disse Jesus: Agora é glorificado o Filho do homem, e Deus é glorificado nele. Se Deus é glorificado nele, também Deus o glorificará em si mesmo, e logo o há de glorificar. Filhinhos, ainda por um pouco estou convosco. Vós me buscareis, mas, como tenho dito aos judeus: Para onde eu vou não podeis vós ir; eu vo-lo digo também agora. Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis. Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros." João 13:31-35

Foi com base neste lindo texto que neste Domingo o pequeno Davi Otávio recebeu seu batismo, passando de criatura de DEUS à filho de DEUS. Os olhos dos pais, avós e familiárias eram atentos e cheio de amor e ternura por esse pequeno que veio ao mundo pra mostrar que o milagre da vida é um dom de DEUS dados a nós por misericórdia de seu amor, e que nada somos sem ele. 

A vida de Davi Otávio é reflexo deste amor e que DEUS está de ouvidos e coração abertos aos que o suplicam por seu amor e misericórdia derramando graças sem igual sobre nós. 

Você ainda não conhece a história dele e de seu pai e mãe? Então não deixe de ver o Love Story do casal e quantos milagres já foram proferidos sobre a vida desta família.

Para nós é uma alegria ter registrado tantos momentos importantes que esta família passou através de nossa fotografia e vídeo de casamento e até o chá de bebê deste pequeno menino.