Casamentos

Igreja Bom Jesus do Portão e Espaço Original - Curitiba/Pr

Erika e Luiz

Amor é compartilhar uma vida, com uma pessoa, seja o nível que for.  Sabe aquela frase “Há tempo para todas as coisas” Erika e Luiz são um exemplo disso! Onde anos passavam, distancias chegavam, sentimentos surgiam e laços de paixão não se desfaziam. 

"Não é sobre chegar no topo do mundo e saber que venceu, é sobre escalar e sentir que o caminho te fortaleceu." Ana Vilela - Trem Bala

E se você mulher precisa pedir seu namorado em casamento, ou quer ver se ele entende o recado, aqui vai uma dica da Érika: Assista o filme Casa Comigo. Olha a história contada por ela:  O filme é baseado numa tradição irlandesa onde todo dia 29/02 as mulheres na Irlanda podem pedir seus namorados em casamento.  Em 2017, ela estava em casa assistindo esse filme e o Luiz, que não é muito fã do gênero comédia romântica, estava assistindo junto, mas não prestando muita atenção.  Num dado momento do filme ele disse que iam se casar no próximo dia 29/02 que caísse em num sábado. Falou sem consultar o calendário, pensando, qual a probabilidade? Na hora ela também não deu muita atenção para ele, porque estava assistindo o filme. Quando filme acabou foram ver o calendário e para surpresa deles,  no próximo ano cairia justamente no sábado, e assim foi o casamento em 29/02/2020.